HOME DESTAQUE 
Sexta-feira tem Brasil de novo em campo; agora vale vaga na semifinal
  Edson Paim,    Quarta, 04 de Julho de 2018 - 17:57

Sexta-feira tem Brasil de novo em campo; agora vale vaga na semifinal

O seleto grupo das oito melhores seleções da Copa está definido com a Seleção Brasileira viva na busca pelo hexa


Definidos todos os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Seleções favoritas como Argentina, Alemanha e Espanha ficaram pelo caminho. Os alemães, atuais campeões, nem conseguiram chegar na fase de oitavas de final e foram embora ainda na fase de grupos, e algumas surpresas, como a própria seleção russa, e a Croácia, ainda estão na disputa.



A fase de quartas de final já começa na próxima sexta-feira, incluindo o confronto da Seleção Brasileira diante da Bélgica, quando serão conhecidos os dois primeiros semifinalistas, e os outros dois vão ser definidos no sábado.



Alguns dos chamados pesos pesados do futebol mundial seguem na briga pelo título, e nesse bloco estão Brasil, Uruguai, França e Inglaterra. Confira os jogos da fase de quartas de final já no horário de Mato Grosso do Sul:


SEXTA-FEIRA:


Às 10h – Uruguai x França. O time uruguaio é um dos invictos da competição, passou tranquilo pela fase de grupos e nas oitavas de final eliminou a seleção de Portugal. A seleção da França segue mantendo seu status de favorita, especialmente depois de eliminar a Argentina nas oitavas num jogo emocionante em que virou o placar duas vezes.


Às 14h – Será a nossa vez de ir à campo. BRASIL x Bélgica, na Arena de Kazan, promete ser um jogo bastante disputado com jogadas de gol de parte a parte a todo momento. O Brasil, nas oitavas, passou pelo México vitória por 2 a 0, e a Bélgica passou pelo Japão, mas fez 3 a 2 depois de estar perdendo de 2 a 0.


SÁBADO:
Às 10h - Suécia x Inglaterra. Os suecos passaram pela Suíça nas oitavas, e a Inglaterra passou pela Colômbia num jogo sofrido que teve empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação de 30 minutos. Nos pênaltis, os ingleses venceram por 4 a 3.


A Inglaterra estava vencendo o jogo até os 47 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Mina, ex-Palmeiras, fez de cabeça e levou a decisão da vaga para a prorrogação.

Às 14h – Vamos ter o último confronto das quartas de final: Rússia x Croácia. Nas oitavas de final os russos passaram pela Espanha e estão com moral elevado para buscar uma vaga na semifinal. Já a seleção da Croácia, nas oitavas, passou pela Dinamarca.

Campo Grande News


 Fonte:http://www.aquidauananews.com/0,0,00,6860-358021-SEXTA+FEIRA+TEM+BRASIL+DE+NOVO+EM+CAMPO+AGORA+VALE+VAGA+NA+SEMIFINAL.htm

 Continue lendo matérias relacionadas a esta, clique aqui

   Publicidade:

 As Mais lidas
Quais os alimentos que contém carnosina? (Alexandrie Lasserre)
Corpo de Itamar Franco é cremado em Minas Gerais
Comida certa aumenta a capacidade de raciocínio, aprendizado e memória
A Guavira - Tradição do Cerrado Sul-Mato-Grossense
Casos de dengue dobram em janeiro e Rio entra em alerta

 Notícias Golspel
Isso Que é Viver - Renan Freixes (Hillsong Y&F - This Is Living) Cover
Natal ou Dia de Natal (Wikepédia)
‘Rolava tudo’, diz Thalles sobre vida antes de sucesso na música gospel
Festival Promessas celebra música evangélica no Rio de Janeiro

 Mundo Jovem
'Não mudamos o visual', diz Pe Lu sobre fase menos colorida do Restart
Em clima de histeria, Justin Bieber faz primeiro show no Brasil

Todos direitos reservados a EdsonPaim.com.br ®2010 | Desenvolvido por Dathus.c.rocha